Você é tão perfeita

As guerras já estão ganhas
Agora chega de se maltratar
Todos sabem que no escuro, você chora e te falta o ar

Você é tão
Tão complicada
tão atrapalhada
Não fique ai parada
Como se imaginar fosse mudar alguma coisa

Não complique, olhe como o mundo é lindo
Me chame eu vou dizer “estou indo”.
Me dê suas mãos e vamos ser felizes
Já está na hora de enxugar essas lagrimas desses olhos tristes

Diga pra si mesma que mentiram pra você
Mentiram quando disseram que não conseguia
Você é perfeita, sorria!
Por favor olhe pra si mesma no espelho
Viu como você é linda ?

Você é perfeita
Mentiram quando disseram que era
Era feia
Era gorda
que tinha algo de errado
Mas olhe pra si mesma e lembre não existe garota imperfeita

Você é linda
Não queira mudar nada
Você é a droga perfeita pra mim
Cheguei pra nesse medo de viver
Por um fim.

Samuel de Azevedo

image

Leave a comment